Novidades

Últimas notícias
02 março 2012

Uma segunda do BICHO!

A segunda-feira do Carnaval de 2012 ficou mais agitada com a presença de Ricardo Chaves! Da Barra até Ondina, todos cantavam em coro as canções. Até porque um cantor cheio de energia e uma banda muito bem afinada, só poderia resultar em muita diversão e alegria para os foliões do bloco Bicho, a pipoca e para quem estava nos camarotes do circuito!
Ricardo iniciou o percurso tocando a música de Tim Maia, “Não quero dinheiro”. Até Ondina, tocou várias músicas suas, como as novas “Longe de Imaginar”, “Não tem Saída” e “Avesso”, “É o Bicho”, “Jogo de Cena”, “Deitar e Rolar”, “Balanço do Trem”, “Mil Cidades” e de outros músicos, além de Tim Maia, Edson Gomes, Luiz Gonzaga, clássicos do pagode e da banda É o Tchan e até uma versão mais batucada da música que é sucesso em todo o mundo “Vamos dançar Kuduro”!

O Bicho estava lindo, a começar pelo abadá, verde e azul do bloco sustentável e em homenagem às Olimpíadas. No final, ao som de “Acabou”, a alegria e satisfação de mais um carnaval de um artista que tem uma importância enorme para essa grande festa estava estampado nos sorrisos de todos.

Ricardo também participou dos carnavais das cidades de Mossoró, Guamaré, Morada Nova, Pirangi e Cametá.

Tivemos também a interação com os fãs que não puderam estar no carnaval de Salvador no Twitter e Facebook e postagens (incluindo fotos) em tempo real. Confira abaixo todas elas:

|

Deixe um Comentário

Acabou // Ao Vivo (1998)
  1. Acabou // Ao Vivo (1998)
  2. Pot-pourri Não quero dinheiro / We are the world of carnaval // Ao Vivo (1998)
  3. O Bicho // Ao Vivo (1998)
  4. Clareia // Ao Vivo (1998)
  5. Ara pra valer // Ao Vivo (1998)
  6. Sexta-feira // Ao Vivo (1998)
  7. É pra valer // Ao Vivo (1998)