Novidades

Últimas notícias
27 abril 2012

Lançamento do CD “Tudo de Bom”!

Ontem foi um dia único para quem acompanha a carreira do cantor Ricardo Chaves. Ele lançou, com exclusividade para os fãs, o seu novo cd, intitulado “Tudo de Bom”.

Entre músicas do álbum com voz e violão ao vivo e a execução do cd, Ricardo contou como aconteceu o processo de criação e concepção do cd, sobre as parcerias e surgimento das canções. Depois de tantos pedidos, Ricardo tocou trechos de músicas de sua carreira, respondeu perguntas e sorteou uma caneca personalizada e um cd autografado. O bate-papo durou pouco mais de 2h e deixou os fãs ainda mais felizes com a novidade. Foi realmente, tudo de bom!

CD à venda

O cd possui 12 canções, incluindo duas regravações e várias faixas inéditas autorais. Entre elas, a canção que dá nome ao cd, “Tudo de Bom” “Cordel do Fim do Mundo” (música inspirada na arte do repente), a tranquila “Lábios Vermelhos” e “Avesso” (parceria com Manno Góes e Levi Lima). O cd já está a venda no site da Telepesquisa, com preço promocional de lançamento. Clique aqui e confira!

Twitcam

Para quem não pode acompanhar ontem a twitcam, disponibilizamos aqui toda a gravação, feita pelo Fã-Blog RC.

|

1 Resposta

  1. Sandrinha Coelho

    Quero deixar registrado minha satisfação em ter feito parte desse CD com a participação em "Lábios Vermelhos" q pra mim foi uma honra poder trabalhar novamente com essa pessoa q foi muito importante em minha vida profissional. Espero q ele saiba o quanto aprendi nessa nossa convivência musical e o carinho q carrego em minha alma pra sempre. "Chefinho" obrigada por tudo… Minha voz e minha eterna amizade estarão sempre a sua disposição. Bjs!!!

Deixe um Comentário

Acabou // Ao Vivo (1998)
  1. Acabou // Ao Vivo (1998)
  2. Pot-pourri Não quero dinheiro / We are the world of carnaval // Ao Vivo (1998)
  3. O Bicho // Ao Vivo (1998)
  4. Clareia // Ao Vivo (1998)
  5. Ara pra valer // Ao Vivo (1998)
  6. Sexta-feira // Ao Vivo (1998)
  7. É pra valer // Ao Vivo (1998)