Novidades

Últimas notícias
25 fevereiro 2012

Relato de Fã – Leinha – 1o encontro

Meu 1º encontro com RC

Desde quando RC começou a tocar no Carnatal, que eu o vi pela primeira vez, me apaixonei de cara… Mas, meus pais não me deixavam ir ao Carnatal, só em 1996 que consegui convencê-los a ir e me apaixonei mais ainda por RC… Em 2002 surgiu a possibilidade de então ter um contato pessoal com RC, depois de ter enviado um comentário no site dele no “Fale com Ricardo”, achando que não seria respondida. Mas me surpreendi com a resposta, me tremia toda só em saber que ele tinha respondido. Foi ai que Cris Negrão, produtora dele naquela época, me mandou e-mail, as vésperas do Carnatal, dizendo que eu o imprimisse e levasse ate o trio e pedisse pra chamá-la, que ela iria me levar pra conhecer RC. Assim fiz, passei o percurso inteiro ansiosa pelo momento tão esperado e quando chegou eu não conseguia falar nada de tão nervosa. Bati foto, peguei autografo e tudo o que tinha direito, foi muito lindo e mágico aquele momento..

Em 2003, fui convidada por Natalia para fazer parte do fã blog. No início ficava só bisbilhotando as conversas e tudo mais, mas logo resolvi me cadastrar e entrar pra família. Depois daí, além de RC, conheci pessoas maravilhosas, que posso chamar de amigo(a), por mais que às vezes a distância atrapalhe um pouquinho a gente, estamos sempre unidos, com um objetivo ser feliz e curtir a vida ao som desse cara que nós amamos, Ricardo Chaves.

Hoje é um orgulho pra mim dizer que o conheço e ser reconhecida por ele. De ouvir-lo dizer meu nome nos shows (por mais que na hora eu fique envergonhada), de ser recebida no camarim, no trio (quando dá) sempre com muito carinho e atenção… E com as brincadeiras na ponta da língua, sempre afiada..kkkkkkkk…

Amo muito vc Ricardo Chaves, obg por fazer parte de minha vida..

|

Deixe um Comentário

Acabou // Ao Vivo (1998)
  1. Acabou // Ao Vivo (1998)
  2. Pot-pourri Não quero dinheiro / We are the world of carnaval // Ao Vivo (1998)
  3. O Bicho // Ao Vivo (1998)
  4. Clareia // Ao Vivo (1998)
  5. Ara pra valer // Ao Vivo (1998)
  6. Sexta-feira // Ao Vivo (1998)
  7. É pra valer // Ao Vivo (1998)