Novidades

Últimas notícias
25 fevereiro 2012

Relado de Fã – Marcilene – Micarina

Não tenho certeza, mas acho que foi em 2003 ou 2004 a última vez que teve Ricardo Chaves na Micarina, micareta de Teresina. Eu, ÓBVIO, fui no bloco do Ricardo que, como sempre, estava muito animado e pra mim, perfeito. Porém algo rotineiro em micaretas aconteceu comigo: torci o pé e não pude ir no último dia do evento, que seria com Ricardo novamente. Fiquei muito triste, chorei vendo a transmissão pela TV, mas me “recuperei” da tristeza e pensei: no próximo eu vou!
De lá pra cá, Ricardo voltou aqui algumas vezes e nunca dava certo eu ir pro show, mas no comecinho de fevereiro estava eu, deitadinha na minha rede quando vejo na TV a chamada da PRÉ-CARINA: R-I-C-A-R-D-O C-H-A-V-E-S seria uma das atrações. Dei um grito: É agora que mato essa saudade!
No mesmo dia da PRÉ-CARINA teria aqui em Teresina o Corso do Zé Pereira, um evento local que acontece há mais de 10 anos aqui na cidade, onde reúne carros enfeitados e pessoas fantasiadas e o corso sai pelas ruas, e logo em seguida começaria a PRÉ-CARINA. Fui pro corso e como sempre nessas coisas as pessoas bebem e sujam as outras, eu já estava uma mistura de cerveja + maisena + espuminha de carnaval, ou seja: UM LIXO! Tava nem aí, desci para a Marechal [avenida onde aconteceria a Pré-Carina] e fiquei lá esperando RC. Ele chegou por volta das 23:00, subiu no trio e foi passar o som e eu fui lá, fiquei parada, olhando feito boba e nada dele olhar. Até que Ricardo me viu e me reconheceu! Minha gente, depois desse tempo todo, eu fiquei feliz DEMAIS! Ganhei a noite!
Se tem uma coisa que eu ADMIRO muito no ser humano RICARDO CHAVES é essa simplicidade e essa humildade que ele tem com as pessoas e com os fãs. Poucos são os artistas hoje em dia que tem esse reconhecimento e essa consideração. Eu acompanho o trabalho de Ricardo Chaves desde 1999, minha primeira MICARINA. E de lá pra cá posso me declarar uma fã apaixonada pela pessoa e pelo trabalho dele. Merece sim todo o sucesso desse mundo, faz parte da minha história, da minha vida e através dele conheci pessoas q hoje são FUNDAMENTAIS em minha vida. As músicas do RC me trazem lembranças MARAVILHOSAS, algumas engraçadas, outras nem tanto, mas LEMBRANÇAS!
Deixo aqui esse relato como prova do meu carinho, respeito e admiração e aproveito para agradecer a felicidade que Ricardo me proporcionou durante todos esses anos e continua proporcionando sempre que vou a um show dele. Independente do “pé da micarina” estar bom ou ruim, sempre que eu puder e tiver oportunidade eu estarei marcando presença.
Marcilene Basto (Leninha)
|

Deixe um Comentário

Acabou // Ao Vivo (1998)
  1. Acabou // Ao Vivo (1998)
  2. Pot-pourri Não quero dinheiro / We are the world of carnaval // Ao Vivo (1998)
  3. O Bicho // Ao Vivo (1998)
  4. Clareia // Ao Vivo (1998)
  5. Ara pra valer // Ao Vivo (1998)
  6. Sexta-feira // Ao Vivo (1998)
  7. É pra valer // Ao Vivo (1998)