Novidades

Últimas notícias
20 janeiro 2016

Relato de Fã – Carnatal 2015 – Gabriella Pereira

Desde 2005, vestir o abadá do Bicho para mim virou uma obrigação. É como vestir a camisa do seu time de futebol do coração e ir para o estádio torcer; é simplesmente amor. E isso eu devo ao meus pais que me apresentaram esse ‘’Estado de Espirito’’, ou seja, foi um amor, admiração, carinho passado de pais para filho (a) por esse bloco e por esse cantor que arrasta multidões por onde passa.

Todos os anos seguindo a tradição de pular no Bicho e sentir a energia da galera mais animada do Carnatal, eu sempre garanto meu passaporte para folia bem antes e fico na ansiedade de todo fã para chegar o dia e ter a oportunidade de ver seu ídolo de perto e aproveitar cada segundo daquele bloco. Mas, no ano passado foi diferente, pois, tive que vender os meu abadás por uma causa particular, não iria pular, não iria sentir o coração pulsar mais forte em cada acorde de música, chegar o sábado e domingo e ver pela televisão. E agora?! Fazer o que?! Não sei; mas, na semana do evento iria decidir se compraria novamente meus abadás.

Chegou o sábado, não me segurei, coloquei toda minha racionalidade em segundo plano, joguei todos os meus planos amorosos e profissionais para o alto e segui meu coração; comprei meus abadás novamente e fui para o Carnatal. Me arrependi?! NÃO. Pois, Ricardo Chaves nunca decepciona, é uma sensação indescritível está lá em baixo cantando cada música e aproveitando com toda aquela multidão do Bicho.

Enfim, foi um início de Carnatal mais conturbado e dúvidas que eu já vivi na minha vida, entretanto, foi o MELHOR final que eu já pude presenciar em 9 anos de Bloco Bicho; com aquele encerramento PERFEITO na lateral do Arena das Dunas. Por isso que eu termino desse jeito: Agradeço a você Ricardo Chaves e Bloco Bicho por me proporcionar tantos momentos e tantas histórias marcantes na minha vida. Que venha 2016, com mais Carnatal e Bloco Bicho!!!

 

|

Deixe um Comentário

Acabou // Ao Vivo (1998)
  1. Acabou // Ao Vivo (1998)
  2. Pot-pourri Não quero dinheiro / We are the world of carnaval // Ao Vivo (1998)
  3. O Bicho // Ao Vivo (1998)
  4. Clareia // Ao Vivo (1998)
  5. Ara pra valer // Ao Vivo (1998)
  6. Sexta-feira // Ao Vivo (1998)
  7. É pra valer // Ao Vivo (1998)