Novidades

Últimas notícias
19 abril 2012

Relato de Fã – Goianinha – RN – Beth

Bom, minha paixão por Ricardo Chaves começou no carnatal de 2007, depois de pular em muitos blocos e nunca ser fiel a nenhum, quis saber o que tinha no Bloco Bicho que fazia todos os foliões ser o contrario. E daquele ano em diante é sempre um ritual: Chegar pra ver ele subir no trio, nos dias que ele puxa o bloco estar o percurso inteiro no ladinho do trio e no domingo não perder o encerramento ate ele descer do trio,  que é quando cai a ficha q realmente acabooooou acaboou. Só lembrando que por causa de um ano que estava só com uma amiga ,ela com o namorado não quis ficar pra o encerramento e BRIGAMOS, deixei ela lá e fui pra frente do trio me despedir do meu REI. (fizemos as pazes na segunda-feira).

Mais ai sempre aquela vontade de chagar mais perto dele. Até que vi no Twitter a postagem do FãBlog avisando do bate e volta de CarolTur para o show em Goianinha no dia 13-04. Falei com dois amigos que tbm queriam ir. Peguei o contato de Carol com Daniel e corri atrás. Lembro de um comentário de Daniel no meu Facebook onde ele escreveu “Vai ser sua melhor viagem”. E acho que meu anjo naquele momento disse: Amém! Porque seriam sorteadas duas pessoas pra ir ao camarim de Ricardo Chaves.

Três dias depois estávamos lá indo para o show, até que começou o sorteio e quando ouvi meu nome, um grito de felicidade saiu.
E a viagem inteira já foi emocionante só em pensar como seria, me via chorando antes do tempo. Em meio a animação da galera, uma lagrima aqui e ali, borrando minha maquiagem. Chegamos e fomos ao camarim, enquanto aguardávamos ele terminar uma entrevista.  Em seguida entramos e o pessoal foi falando com um e com outro e vi ele ali na porta do camarim passando a mão no rosto. Fui na direção dele e ele olhou, ai antes eu disse.

– Deixe eu dar um abraço que a muito tempo eu espero esse momento.

Ele na simplicidade sorriu e foi me abraçou, aí disse aquelas coisas de fã e fotos… mais olhar ele assim, sem estar em cima do palco ou no trio, sem sua linda guitarra era inexplicável. Acabei entrando no camarim outra vez,  mais nem falei com ele. Queria mais uma vez só olhar ele de perto.

Quando ele começou o Show cantando um trecho de Nossa Senhora, só puder agradecer por essa graça e de ter sido tão sortuda numa sexta-feira 13.

E assim que termina minha história com esse cara que se eu tinha motivos pra gostar agora tenho milhões de vezes mais.
Ricardo, eu te amo!

Beth Varela

|

4 Respostas

  1. claudio cleber

    boa noite ricardo o maior cantor do brasil ,pulo no bicho com ricardo no primeiro carnatal que aqui em natal foi no centro de natal a roupa era chamada de mortalha que tempo bom do bloco bicho ,hoje eu estou casado e pulo todos os anos no bicho realmente e so alegria parabens ricardo chaves ja comprei o novo cd ,um abraco a vc claudio natal-rn

  2. I loved as much as you’ll receive carried out right here. The sketch is tasteful, your authored subject matter stylish. nonetheless, you command get bought an edginess over that you wish be delivering the following. unwell unoaqstienubly come further formerly again since exactly the same nearly a lot often inside case you shield this increase.

  3. I am a product of the 1950s and ’60s when many African Americans struggled and died to secure the right to vote for the descendants of slaves who had been disenfranchised by the political process. I keep this imagery with me each time I vote in any election. I find it extremely disturbing when people, particularly young blacks and other minorities, fail to exercise this most precious right of citizenship. The onus is on those of us who understand the importance of voting to use every forum and opportunity to demonstrate its importance..

Deixe um Comentário

Acabou // Ao Vivo (1998)
  1. Acabou // Ao Vivo (1998)
  2. Pot-pourri Não quero dinheiro / We are the world of carnaval // Ao Vivo (1998)
  3. O Bicho // Ao Vivo (1998)
  4. Clareia // Ao Vivo (1998)
  5. Ara pra valer // Ao Vivo (1998)
  6. Sexta-feira // Ao Vivo (1998)
  7. É pra valer // Ao Vivo (1998)